Os 3 melhores e mais confortáveis carros para fazer sexo

Seria quase uma pena fazer qualquer outra coisa nesses interiores espaçosos e luxuosos.

Destruindo a Ejaculação Precoce

Vamos enfrentá-lo: não há lugar ruim para fazer sexo. Concedido, cada um de nós tem lugares que podemos gostar mais do que outros - na cama, no tapete de pele de urso, na barraca familiar do banheiro do observatório do World Trade Center - mas no final do dia, qualquer lugar que você esteja recebendo colocado é um bom lugar. Podemos até melhorar relaçòes sexuais e até mesmo curar disfunções transando loucamente em carros, como por exemplo é citado no guia destruindo a ejaculação precoce.

Mas há algo especial em fazer sexo em um carro. Talvez seja o caminho que o leva de volta ao ensino médio, quando era aquele lugar raro em que você e sua primeira namorada de verdade podiam estar totalmente livres de olhares indiscretos dos pais; talvez seja o efeito cumulativo de milhares de músicas, filmes e outras referências da cultura pop ao ato de fazer amor por automóveis. Independente do porquê, carros e sexo podem ser amarrados na psique americana pelo resto do tempo. (É claro que não é preciso dizer que encontrar um lugar privado para estacionar é um pré-requisito essencial.)

Dito isto ... como qualquer pessoa que já possuiu um Fusca ou um Mini Cooper pode testemunhar, alguns carros são melhores do que outros quando se trata de ter sorte. Isso não quer dizer que as pessoas não fazem funcionar; se a necessidade é a mãe da invenção, então a excitação é o pai da persistência, e há muitas pessoas vagando neste planeta hoje que foram concebidas apesar dos confins apertados do banco traseiro de um carro compacto.

Mas por que se contentar com menos, quando você poderia fazer isso da melhor forma?

Nesse espírito, reunimos hoje uma lista dos melhores carros à venda para fazer sexo. Considere isso como um serviço público.

Ferrari GTC4Lusso


As Ferraris são sensuais ... mas os seus tejadilhos baixos e os seus interiores confortáveis parecem que não são lugares particularmente bons para fazer sexo. A única exceção: o GTC4Lusso. Com espaço para quatro pessoas e as proporções quadradas de um freio de tiro (como uma perua de duas portas), essa Ferrari tem espaço mais do que suficiente para os ocupantes cederem aos impulsos carnais que as linhas suaves do carro inspiram.

Chrysler Pacifica

Chrisler

Pare com o olho rolando. O Pacifica pode não ser sexy com a maioria das métricas tradicionais, mas está repleto de recursos grandes e pequenos que tornam a obtenção de planos muito mais conveniente. Tanto a segunda quanto a terceira fileira de assentos enchem o piso, criando uma superfície aberta para se espalhar (em mais de uma maneira). Os ecrãs de entretenimento de 10 polegadas nos primeiros apoios da cabeça da primeira fila significam que a pornografia dele e dela não está fora de questão. E se as coisas ficarem confusas (ou se você só quiser ficar estranho) ... a Pacifica até oferece um aspirador embutido. Nesse carro é muito difícil aplicar técnicas para ir destruindo a ejaculação precoce ao longo do tempo... é um carro muito propício a gozar rápido e várias vezes, pois é muito confortável.

Bentley Mulsanne


Algum dia, as montadoras oferecerão uma ampla variedade de veículos autônomos onde as pessoas podem se ocupar com total privacidade. Até aquele dia, no entanto, o melhor lugar para um sexo confortável na estrada será no banco de trás de um Bentley Mulsanne pilotado por um chofer britânico de boca fechada. Com um dos interiores mais bonitos do setor automotivo, um passeio mais suave do que a manteiga recém-batida e um volante maciço que oferece um refrigerador de champanhe e um par de taças de cristal para beber, não há lugar mais elegante para fazer bebês na velocidade da estrada do que a parte traseira deste sedan de luxo maciço.

Eai, o que acharam dessa coletânea de dicas maravilhosas??
Fique de olho no nosso Blog para ficar por dentro desses macetes incríveis :DD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comparação da Ferrari 430 Scuderia X Ferrari F40

Querem saber tudo Sobre esse "Carrões"?? Sejam Bem Vindos!!!